
CONSTRUINDO
EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO

CONSULTORIA
Mais do que uma consultoria, uma parceria visando resultados diferenciados para sua empresa e equipe.
A soma entre a experiência, fruto da vivência de gestão em alta performance em grandes empresas, aliado à network com diversos ícones profissionais do mercado que tornam sempre o conhecimento e o conteúdo atualizado, moderno sem perder um ingrediente antigo e fundamental: "Fazer acontencer!"
Um trabalho de estruturação e planejamento com muita motivação inserindo todos na direção rentável do foco cliente, fazendo da excelência no atendimento, uma receita adicional para o seu negócio.
O método utilizado na construção do trabalho de consultoria não tem segredo, até porque o intuito não é inventar e sim agir. O grande diferencial do trabalho está no "como será aplicado" e o alicerce crítico resultado de muita experiência.

A SITUAÇÃO ATUAL DA EMPRESA DENTRO DO MERCADO



DIAGNOSTICAR
OBJETIVOS, PROCESSOS INTERNOS E A COMUNICAÇÃO
PRIORIZAR
LISTAR OS TEMAS
DE MAIOR RELEVÂNCIA OU CRÍTICOS
PLANEJAR
ESTRUTURAÇÃO
DO PROJETO COM O RECONHECIMENTO DO PROBLEMA

EXECUTAR
GESTÃO DO PROCESSO DE MUDANÇA MOTIVANDO
TODOS NO MOVIMENTO

MONITORAR
IMPLEMENTAR CONTROLES E MENSURAR AS AÇÕES
ANÁLISAR
Por que devo contratar uma consultoria especializada ?
Um bom gestor é aquele capaz de enxergar as necessidades da sua empresa e onde investir. Mas no dia a dia isto não é nada fácil e ágil. A consultoria especializada ajuda a dar foco, amplia a visão e pode melhorar um ou mais setores da empresa, bem como a motivação, a produtividade, o clima e como consequência teremos mais vendas, a diminuição de cancelamentos e o aumento no faturamento da empresa.
Lembre-se de algo muito importante: "Sem clientes não há empresa".
Ah, mas isto é Óbvio! Muitas vezes as empresas pecam por não enxergar o óbvio por falta de foco, visão ou simplesmente por não ter estruturada a forma de ouvir e atender os seus clientes.
Se a sua empresa está atendendo mal o seu cliente é certo que você esteja perdendo dinheiro a cada segundo.
Veja o caminho da insatisfação:
CLIENTE
INSATISFEITO

MAIS
RECLAMAÇÕES
MAIOR CUSTO OPERACIONAL
MAIS
DESISTÊNCIA
MENOR REPUTAÇÃO
MENOS
INDICAÇÕES
MAIS
DINHEIRO EM
MARKETING
CUSTO MAIOR
RECEITA MENOR
MAIOR
DIFCULDADE
NAS VENDAS
=

CLIENTE
SATISFEITO

MENOS
RECLAMAÇÕES
OPERAÇÃO
MAIS EFICIENTE
MENOR
DESISTÊNCIA
MAIOR
REPUTAÇÃO
Agora veja o caminho da satisfação:
MAIS FÃS
E INDICAÇÕES
MENOR
CUSTO DE MARKETING
=
MAIOR FACILIDADE PARA VENDAS
CUSTO MENOR
RECEITA MAIOR
Pare de perder dinheiro e potencialize suas vendas através da excelência em atendimento da sua empresa.
Atender bem é sim a receita que gera receita e vamos juntos trabalhar para potencializar os seus resultados.

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