HAPPY HOUR DOS DIGITAIS NA FÁBRICA WORKING BAR

APRESENTAÇÃO COM JULIO MENDES

HEAD DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MENTOR E PALESTRANTE

logos digitais floripa.png

HH dos

20 HORAS 

1507412582255.png

QUARTA

DIA 15/05

O CLIENTE MUDOU. VOCÊ ESTÁ PREPARADO ?

Vocês serão provocados com o conteúdo, teremos troca de experiências, cases bem legais e muitas dicas aplicáveis. E depois, o nosso tradicional happy hour para ampliarmos a network regado a cerveja ou suco. :)

Na apresentação teremos o seguinte conteúdo:
- O cliente tem sempre razão ?
- O que os clientes querem de verdade ?
- O cliente mudou 1.0, 2.0, 3.0...  
- Os impactos positivos e negativos da reputação no negócio
- Os 6 passos para construção da excelência no atendimento
- Dicas importantes e valiosas 
- A grande resposta a provocação inicial

logo checklist facil.png
logo iFood redonda.png
logo resultados digitaus redonda.png
logo HU reonda.png
logo embratel redonda.png
logo net.png
julio home imagem tratada_editado.png
logo proforma redondo.png

O objetivo da apresentação é provocarmotivar e preparar você para implantar ou defender a

cultura do cliente, seja no seu negócio, atribuição ou gestão do seu time.

Como o conteúdo é conceitual e prático, no dia seguinte você já poderá acordar fazendo a diferença!

Grave na sua 

Agenda:

QUARTA

DIA 15/05

20 HORAS 

logo whatsapp.png

Quero fazer

parte dos Digitais

logos digitais floripa.png

Conheça mais sobre o local do evento: Fabrica Working Bar

fabrica working bar 02.JPG

QUEM É JULIO MENDES

UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DO BRASIL

Com uma experiência de mais de 15 anos em grandes empresas de vários segmentos com cases de sucesso e premiados, mostrará para você como fazer da excelência no atendimento a receita para gerar mais receita

DEPOIMENTOS

Gestor de Relacionamento com o cliente

Rafael Godinho pb fundo branco.jpg
Rafael Godinho

Além de um profissional de altíssima performance, destaco a sua uma imensa capacidade de multiplicar conhecimentos e experiências com o tradicional foco no cliente e o talento de transformar ideias em realizações.

Me orgulho muito e sou extremamente grato, por ter sido gerenciado por esse profissional fenomenal, ético, leal e com um conhecimento gigantesco sobre relacionamento com o cliente.

Rafael Godinho pb fundo branco.jpg

Gestor de Relacionamento com o cliente

Rafael Godinho

O Júlio acredita em uma causa, a do consumidor, e a partir disso desenvolve estratégias importantes para melhoria de serviços e experiência do cliente. Sempre com muito sucesso, sendo referência para o mercado.

Bruno Gobbato

Diretor Executivo

bruno gobato 2.jpg
Bruno Gobbato
bruno gobato 2.jpg

Diretor Executivo

O Júlio é um guru do atendimento, apaixonado por criar experiências incríveis para os clientes que seu time atende, por transformar a vida de seus colaboradores potencializando seus resultados e engajado em transformar o mercado de Experiência do Cliente, fazendo-o ser cada vez mais valorizado dentro das organizações.

Líder de Experiência do Cliente

Douglas Pinheiro
douglas pinheiro_edited_edited.jpg

Líder de Experiência do Cliente

douglas pinheiro_edited_edited.jpg
Douglas Pinheiro

Head de Experiência com o cliente

rodrigo tavares.jpg
Rodrigo Tavares

Head de Experiência com o cliente

rodrigo tavares.jpg
Rodrigo Tavares

"Um profissional que combina um profundo conhecimento sobre Experiência do Cliente com uma sólida visão estratégica de como esse tema pode ser imprescindível à qualquer organização do mercado. Aliado a isso, sua abordagem de humanização das relações entre clientes e empresa e gestão de pessoas transformam o Julio em um ativo de alto impacto em qualquer projeto!! Sua obsessão por excelência no que faz e em encantamento de clientes é evidente."

PALESTRANTES EM DIVERSOS CONGRESSOS, EVENTOS E EMPRESAS

QUER CONHECER MAIS

DO TRABALHO DE JULIO MENDES,

ENTRE NO SITE CLICANDO

NA IMAGEM AO LADO

HOME ONCLIENTES 2.JPG