
CONSTRUINDO
EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO
HAPPY HOUR DOS DIGITAIS NA FÁBRICA WORKING BAR
APRESENTAÇÃO COM JULIO MENDES
HEAD DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MENTOR E PALESTRANTE

HH dos
20 HORAS

QUARTA
DIA 15/05
O CLIENTE MUDOU. VOCÊ ESTÁ PREPARADO ?
Vocês serão provocados com o conteúdo, teremos troca de experiências, cases bem legais e muitas dicas aplicáveis. E depois, o nosso tradicional happy hour para ampliarmos a network regado a cerveja ou suco. :)
Na apresentação teremos o seguinte conteúdo:
- O cliente tem sempre razão ?
- O que os clientes querem de verdade ?
- O cliente mudou 1.0, 2.0, 3.0...
- Os impactos positivos e negativos da reputação no negócio
- Os 6 passos para construção da excelência no atendimento
- Dicas importantes e valiosas
- A grande resposta a provocação inicial








O objetivo da apresentação é provocar, motivar e preparar você para implantar ou defender a
cultura do cliente, seja no seu negócio, atribuição ou gestão do seu time.
Como o conteúdo é conceitual e prático, no dia seguinte você já poderá acordar fazendo a diferença!
Grave na sua
Agenda:
QUARTA
DIA 15/05
20 HORAS
QUEM É JULIO MENDES

UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DO BRASIL
Com uma experiência de mais de 15 anos em grandes empresas de vários segmentos com cases de sucesso e premiados, mostrará para você como fazer da excelência no atendimento a receita para gerar mais receita
DEPOIMENTOS
Gestor de Relacionamento com o cliente

Rafael Godinho
Além de um profissional de altíssima performance, destaco a sua uma imensa capacidade de multiplicar conhecimentos e experiências com o tradicional foco no cliente e o talento de transformar ideias em realizações.
Me orgulho muito e sou extremamente grato, por ter sido gerenciado por esse profissional fenomenal, ético, leal e com um conhecimento gigantesco sobre relacionamento com o cliente.

Gestor de Relacionamento com o cliente
Rafael Godinho
O Júlio acredita em uma causa, a do consumidor, e a partir disso desenvolve estratégias importantes para melhoria de serviços e experiência do cliente. Sempre com muito sucesso, sendo referência para o mercado.
Bruno Gobbato
Diretor Executivo

Bruno Gobbato

Diretor Executivo
O Júlio é um guru do atendimento, apaixonado por criar experiências incríveis para os clientes que seu time atende, por transformar a vida de seus colaboradores potencializando seus resultados e engajado em transformar o mercado de Experiência do Cliente, fazendo-o ser cada vez mais valorizado dentro das organizações.
Líder de Experiência do Cliente
Douglas Pinheiro

Líder de Experiência do Cliente

Douglas Pinheiro
Head de Experiência com o cliente

Rodrigo Tavares
Head de Experiência com o cliente

Rodrigo Tavares
"Um profissional que combina um profundo conhecimento sobre Experiência do Cliente com uma sólida visão estratégica de como esse tema pode ser imprescindível à qualquer organização do mercado. Aliado a isso, sua abordagem de humanização das relações entre clientes e empresa e gestão de pessoas transformam o Julio em um ativo de alto impacto em qualquer projeto!! Sua obsessão por excelência no que faz e em encantamento de clientes é evidente."
