HAPPY HOUR DOS DIGITAIS NA FÁBRICA WORKING BAR
APRESENTAÇÃO COM JULIO MENDES
HEAD DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MENTOR E PALESTRANTE
QUARTA
DIA 15/05
O CLIENTE MUDOU. VOCÊ ESTÁ PREPARADO ?
Vocês serão provocados com o conteúdo, teremos troca de experiências, cases bem legais e muitas dicas aplicáveis. E depois, o nosso tradicional happy hour para ampliarmos a network regado a cerveja ou suco. :)
Na apresentação teremos o seguinte conteúdo:
- O cliente tem sempre razão ?
- O que os clientes querem de verdade ?
- O cliente mudou 1.0, 2.0, 3.0...
- Os impactos positivos e negativos da reputação no negócio
- Os 6 passos para construção da excelência no atendimento
- Dicas importantes e valiosas
- A grande resposta a provocação inicial
O objetivo da apresentação é provocar, motivar e preparar você para implantar ou defender a
cultura do cliente, seja no seu negócio, atribuição ou gestão do seu time.
Como o conteúdo é conceitual e prático, no dia seguinte você já poderá acordar fazendo a diferença!
Grave na sua
Agenda:
QUARTA
DIA 15/05
20 HORAS
Quero fazer
parte dos Digitais
QUEM É JULIO MENDES
UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DO BRASIL
Com uma experiência de mais de 15 anos em grandes empresas de vários segmentos com cases de sucesso e premiados, mostrará para você como fazer da excelência no atendimento a receita para gerar mais receita
DEPOIMENTOS
Gestor de Relacionamento com o cliente
Rafael Godinho
Líder de Experiência do Cliente
Douglas Pinheiro
Head de Experiência com o cliente
Rodrigo Tavares
PALESTRANTES EM DIVERSOS CONGRESSOS, EVENTOS E EMPRESAS
QUER CONHECER MAIS
DO TRABALHO DE JULIO MENDES,
ENTRE NO SITE CLICANDO
NA IMAGEM AO LADO